sábado, 20 de agosto de 2011

Questionada!


Antes de ir de férias fui desafiada pela Orquídea Selvagem para responder a um inquérito a atirar para o "coiso"...
Tem apenas uma regra a cumprir: passar a 10 pessoas, sendo 5 homens e 5 mulheres.

Os que foram escolhidos e correndo o risco de já terem realizado este inquérito fazem parte dos que me seguem e/ ou comentam:
Mulheres:
Homens:

E agora o INQUÉRITO...

1. Qual foi a última vez que fizeste sexo?
Tem uns dias, poucos…

2. Gostavas de fazer sexo com mais do que uma pessoa ao mesmo tempo?
Quem sabe…

3. Umas boas palmadas naquela hora certa... Gostas?
Vêm sempre a calhar na hora exacta, com a pessoa certa… e também quando dadas por mim.

4. A favor ou contra o uso de palavrões durante o acto sexual?
Nada contra, embora não tenha muito esse hábito.

5. Dominar ou ser dominado/a?
As duas versões satisfazem-me!

6. Onde gostas mais de ser beijado/a?
Nos lábios…

7. Sexo oral. Um prazer acrescido ou uma variação pouco usada?
Algo que faz parte do jogo!

8. Qual o lugar menos óbvio onde fizeste sexo?
Na praia...
Sei que não é original, apenas...
...o facto de ser ao nascer do sol no mar,
com a praia a inundar-se de gente...

14 comentários:

Orquidea disse...

Muito bem :)
Como vês não doeu nada... ahahahah
(é bem pior arrancar um dente!) :P

Bom fim de semana...
(e como hoje o tempo não está bom para ir à praia, aproveitar para... fazer algo gostoso... hehehe)

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Bom, muito bom.
No sexo, tudo é permitido e bom, desde que seja com a pessoa que gostamos.
:)

Luna disse...

Orquidea,
Nem me fales em arrancar dentes...
Nada como executar o pecado do teu post: preguiçaaaaaaaaa...


Bom fim de semana
Beijo

Luna disse...

Desejo,
É mesmo isso...agora é tua vez de responderes se ainda não o fizeste!

Beijos
Bom fim de semana

Mr. P disse...

Obrigado pelo o convite amiga e vou aceitar o desafio, beijinhos

Anónimo disse...

Já respondi... algures no meu blog...

Anónimo disse...

boas respostas!

beijo

Luna disse...

Desejos/ Prazeres,

Ainda bem que aceitaste... e já dei uma espiada lá nas tuas respostas.

Beijo

Luna disse...

Fogo,
Pois... eu também tinha a sensação de já ter lido este questionário lá pelas tuas bandas :)

Beijos

Luna disse...

Lost Soul,

:)

Prazeres do Norte disse...

Esta respondido.....

Beijos com Prazer

Luna disse...

Passei por lá ;)

Beijos!

Caixeira Psicóloga disse...

depois passa e lê as respostas. e obrigado por te lembrares

Luna disse...

Miss B,
Já lá fui ler...


Beijos!