quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rendo-me!

... a quem me saiba conquistar com inteligência!
... o vulgar há muito que deixou de me fascinar!
... a quem consiga descobrir o caminho para a alma!
... só um corpo é um mero exercício físico!
... a quem me faça rir!
... nada se compara a uma boa gargalhada sincera!
... a quem conheça a anatomia feminina!
... não tenho pachorra para ensinar determinadas coisas!
... a quem saiba tocar as cordas certas da minha arpa!
... gosto que me descubram!



... a ouvir

6 comentários:

Prazeres do Norte disse...

E que bom é ir descobrindo-te pouco a pouco..
E nada melhor que ver esse teu lindo sorriso

Beijos com Prazer

Luna disse...

As descobertas são sempre motivadoras a seguir em frente ou não...






Beijos

Anónimo disse...

É bom conhecer pessoas assim, como tu!
Intensamente bom!!!

Beijos

C. disse...

Verdade :)

Desejo que tenhas um excelente fim-de-semana :}
Beijinhos ***

Luna disse...

Litus,
Bem vindo! Obrigado!






Beijos

Luna disse...

Corina,
Bem vinda!

Um excelente fim de semana também para ti!






Beijos