terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dá asas à imaginação...

... restos mortais!

14 comentários:

LLOURENZO disse...

Bons momentos...

Anónimo disse...

Só se me deres a mão, imaginamos em conjunto...

Vulcano disse...

De uma noite inesquecivel...
Bela foto!

Beijo

Anónimo disse...

Que o espirito natalino nos transforme em pessoas mais amáveis, adoráveis e que não tenham vergonha de mostrar o verdadeiro ser humano que existe dentro de cada um!
São o votos dos que dão duro para fazer o SeximaginariuM um blogue melhor!
FELIZ NATAL A VOCÊ SEXIMAGINARIO!
Bjssss
Leo.Seximaginarium

Luna disse...

LLourenzo,
Podem ter sido... ou não!








Beijos

Luna disse...

Santo,
Se eu der a mão, podemos voar?...








Beijos

Luna disse...

Vulcano,
Quem sabe!?...
Conta o que te faz viajar a foto!






Beijos

Luna disse...

Leo,
Obrigado, e igualmente para ti!




Beijo

Anónimo disse...

Queres a resposta ou já a sabes no teu interior?
:P

Beijo(te)

Luna disse...

Santo,
Eu tenho um dedo que adivinha! ;)








Beijos :-)

Anónimo disse...

Bem me parecia...
Assim escuso de utilizar mais palavras...
:P

Beijo(te)

Luna disse...

Santo,
Há silêncios que dizem tudo...







Beijo

Anónimo disse...

Há silêncios que se sentem
(Beijo) em Ti

Luna disse...

Santo,
Há sim...





Beijos