quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sou...

Sou de entregas (sem limite)
Sou de beijos (molhados)
Sou de partilha (exagerada)
Sou de renda (preta)
Sou de amor (profundo)
Sou de viver (em pleno)
Sou de gargalhadas (sonoras)
Sou de toques (leves)
Sou de sonhos (sempre)
Sou de sexo (meigo)
Sou de saltos (altos)
Sou de sorrisos (verdadeiros)
Sou de luta (sem fim)
Sou de paixões (intensas)
Sou de implorar (por mais)
Sou de exigir (demasiado)
Sou de corpos (nus)
Sou de cheiro (pele)
Sou de sabores (agri-doces)
Sou de vaidade (sensual)
Sou de sussuros (roucos)
Sou de vontades (imediatas)
Sou de despires (lentamente)
Sou de olhares (profundos)
Sou de encaixes (perfeitos)
Sou de camas (desfeitas)
Sou simples...
Gentilmente roubado com autorização no blogue D'Ela 
... e adaptado a mim!

16 comentários:

opusdesiderium disse...

Simples... mas quase de uma outra dimensão..;O)



1beijo do outro do click

(Ela) disse...

Olha, ficou aqui tão bem! :)

És... tanto!

Beijo d'(Ela)

Filipe Simplesmente disse...

és... muita coisa boa...

Hot Spot disse...

Perfeito o texto para mim....hehehehe

Beijossss

Espero vcs no meu blog:

www.desejoshotspot.blogspot.com

HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Anónimo disse...

Bastava escrever "Sou... eu".

Anónimo disse...

E es tanto!
Gostei...

:)

Beijos

Luna disse...

Opus,
Não mereço nenhum pedestal...
Sou apenas EU...







Beijo no tal do canal ;)

Luna disse...

Ela,
Ficou sim, obrigado!
E sou tanto como tu és também...







Beijos

Luna disse...

Filipe,
Obrigado!
:)

Luna disse...

Hot Spot,
Na próxima tenho de fazer um dos defeitos, faltou o (im)perfeito!









Beijo

Luna disse...

Skin,
EU... apenas!

Luna disse...

MissMary,
Obrigado!
Volta sempre!

:)






Beijos

opusdesiderium disse...

Também acho Luna :))
Seria um crime deixar estático, tantas qualidades :)


1Beijo do tal canal

Luna disse...

Opus,
Tudo o que é perfeito vira tédio, e de perfeito nada tenho!
São só gostos...







Beijo do outro lado da letra

Afrodite disse...

Dos posts mais lindos que já fizeste.


Beijos nossos
(^^)

Luna disse...

Afrodite,
Minha querida, são os teus olhos que o vêm assim. Inspirado na Ela, mérito dela a disposição de palavras, a qualificação, isso sim, sou EU.







Beijo em TI minha deusa