quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tu não me ameaces...


... olha que eu tiro!

14 comentários:

opusdesiderium disse...

as luvas….[requintada]mente…:)





1Beijo do tal ;)

Anónimo disse...

....Beijos")

Alex Franzini disse...

De muito bom gosto as fotos que você publica em seu blog. Muito agradável teu espaço. Parabéns!

Black Angel disse...

Tira Tira Tira :) :)..eu fico a ver TE..

Beijo SA

Anónimo disse...

Tira claro que sim Tira que eu quero que me acertes na testa
Tenho novidades bem quentes no meu Blog para aquecer deste frio.
Le o ultimo post e sente o frio ir embora
Beijos Charmosos junto de uma lareira.

Sofia Sunrise disse...

Mostra-te...

Beijos

Sofia

Luna disse...

Opus,
Tiraste-me as palavras da boca... e claro, requintadamente (palavra perfeita!)







Beijo no tal :D

Luna disse...

Juan,
Um prazer ver-te por estes lado :)

Luna disse...

Alex,
Muito obrigado pelas tuas palavras!
Sempre bom termos um bom feedback do outro lado.








Beijo

Luna disse...

Black,
Tiro... para ti, já sabes que não recuso! ;)


Vai lá fechar a porta, por causa dos olhares indiscretos, sou timida...
ihihihihih








Beijo minha anja

Luna disse...

Portugues Charmoso,
Com um ultimato como esse, é já de seguida! Prepara a testa...
ahahahahahahah








Beijos junto a outra lareira

Luna disse...

Sofia,
Aqui não mostro nada... aqui só tiro!








Beijo

Anónimo disse...

Ameaçar não, mas comia-te...
:))

Luna disse...

Lynce Lynce,
Eu não estou a oferecer comida...
ahahahahahahah